top of page

ForSellSIG Arquivo


ForSellSIG é um sistema que auxilia o escritório de contabilidade ou a empresa em geral na organização de caixas de arquivos de documentos, com calculo de data de expurgo e controle de entrega com impressão de protocolo e etiqueta de caixas.

ForSellSIG arquivo documentos caixa organizar

Tela principal do sistema

Leve e prático, sua tela principal conta com o design simples e botões de acesso rápido.

Em destaque em seu rodapé aviso que o sistema é gratuito.

ForSellSIG tela principal

Grupo de Documentos

Já disponibilizamos um banco de dados com os principais documentos utilizados no dia a dia contábil, com a permissão de alterar esse dados de arquivo como a sua descrição e o índice para o calculo da data de expurgo.

ForSellSIG Grupo de Documentos

Lançamento de documentos e caixas

Cadastre seus clientes, inclua códigos para caixa e vincule documentos nessas caixas.

ForSellSIG cadastro documento caixa arquivo

Impressão de etiqueta

ForSellSIG impressão etiqueta caixa arquivos

Impressão de protocolo de entrega

ForSellSIG impressão protocolo entrega caixa arquivo

Importante


  • ForSellSIG é disponibilizado gratuitamente pela ForSell, sendo que não nos responsabilizamos pelas informações geradas e nem por perda de dados provocadas ou não pelo sistema ForSellSIG.

  • ForSellSIG não depende da internet para funcionar, mas para utiliza-lo de forma compartilhada na rede basta somente compartilhar a pasta Dados que esta instalada no servidor, e direcionar o sistema instalado nos terminais para a pasta compartilhada no servidor para que o sistema trabalhe normalmente.


  • Qualquer pessoa que tenha a técnica básica para a instalação pode configurar o sistema, sendo um profissional terceirizado ou qualquer outro que saiba compartilhar pasta ou instalar sistemas.


  • Caso ainda tenha dificuldades a ForSell disponibiliza suporte via email, skype, se mesmo assim tenha dificuldades podemos prestar suporte com acesso remoto, podendo ou não haver cobrança por parte da ForSell por hora técnica.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
bottom of page